Rodolfo Schornberg é o novo presidente da Henkel Ibérica

altA Henkel Ibérica acaba de confirmar que Rodolfo Schornberg é o novo presidente da empresa, cargo que assume desde o passado dia 1 de Fevereiro.

Em comunicado, a empresa refere que após 24 anos de carreira profissional na empresa, Rodolfo Schornberg assumiu o cargo de Presidente da Henkel Ibérica para Espanha e Portugal. Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade de Belgrano, na Argentina, Schornberg começou a fazer parte da equipa da Henkel em 1990 aquando da incorporação da Schwarzkopf Professional em Hamburgo. Vai acumular o cargo de Presidente com a sua actual responsabilidade de Regional Director South Europe and Latin America Beauty Care Professional. Schornberg tem 52 anos, nasceu em Buenos Aires e vive em Espanha desde 1993.

“Assumo o cargo de presidente da Henkel Ibérica com muita esperança e ao mesmo tempo muita responsabilidade dado que vou liderar uma das filiais de topo do Grupo. Os meus principais objectivos são de apoiar os negócios para conseguir fortalecer a nossa relação estratégica com os clientes, bem como continuar a apostar na inovação das nossas marcas e tecnologias, para acrescentar valor ao mercado ibérico, liderar uma equipa apaixonada e focada no serviço ao cliente e consolidar os centros de I+D de adesivos estabelecidos em Espanha enquanto aposta clara da empresa na Península Ibérica”, declarou Schornberg.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo