Gyptec distinguida com o estatuto PME Excelência 2013

A Gyptec Ibérica ? Gessos Técnicos foi distinguida pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) com o estatuto de PME Excelência 2013.

Uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, que visa distinguir, a partir do universo das PME Líder, o conjunto de pequenas e médias empresas que evidenciam os melhores desempenhos e perfis de risco, no contexto da estrutura empresarial nacional.

Para a empresa do Grupo Preceram este é o reconhecimento pela sua solidez, crescimento e pela sua política de inovação, que vem contribuindo activamente para a recuperação do sector.

A aposta em novos produtos e a disponibilização ao mercado de soluções de construção energeticamente mais eficientes tem sido neste sentido um ponto-chave para o crescimento contínuo e sustentável da empresa.

PME Excelência é um estatuto de qualificação empresarial criado no âmbito do Programa FINCRESCE, distinguindo as empresas que obtiveram os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão no exercício de 2012, e que conseguiram manter-se competitivas num contexto económico exigente, com crescimento e consolidação de resultados.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo