Jones Lang LaSalle e B. Prime arrendam escritório no Chiado

alt

A Jones Lang LaSalle e a B. Prime concluíram o arrendamento de novos escritórios a uma empresa especializada na gestão de Hedge Funds, que irá ocupar uma área de 258 m²no 2º piso do Edifício Serpa Pinto 14, junto à Rua Garrett, no coração do Chiado, uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa.

Nesta operação a Jones Lang LaSalle apresentou o ocupante e a B. Prime actuou em nome do proprietário do imóvel no âmbito da sua comercialização exclusiva.

Mariana Seabra, Diretora de Office Agency & Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, refere: "O Chiado, uma das zonas mais tradicionais e ao mesmo tempo mais trendy da cidade de Lisboa, é cada vez mais um local de eleição para a instalação de empresas. Esta operação é um bom exemplo disso, já que na procura de novo escritório a empresa quis manter-se na zona do Chiado, mudando, no entanto, para um espaço mais profissional, num edifício com todas as condições técnicas e de conforto de que necessita".

Na opinião de Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: "A B. Prime esteve envolvida na operação de investimento deste edifício, na sua comercialização, para além de ter sido responsável pelos projectos de arquitectura para as áreas comuns e para os escritórios das várias empresas que o ocupam. O nosso envolvimento neste projecto deve-se ao facto do Serpa Pinto ser um edifício de escritórios que se destaca da restante oferta existente no Chiado, pela escassez de espaços de qualidade naquela zona da cidade. O Serpa Pinto para além de estar no coração do Chiado é um edifício com um interior totalmente novo, para além de ter estacionamento em cave".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo