OLI apresenta placa de comando "Oceania"

alt

A OLI lançou no mercado a "Oceania", uma placa de comando de descarga de autoclismos interiores, que alia o design contemporâneo, a versatilidade e a tecnologia de vanguarda.

Em nota de imprensa enviada ao Construir, a OLI revela que as múltiplas possibilidades de acabamento da "Oceania" desafiam a criatividade na decoração dos banhos, permitindo transformar ou renovar o ambiente da divisão com um simples apontamento da placa de comando, quando é o único elemento visível, para o utilizador, de uma instalação sanitária embutida.

De acordo com a mesma fonte, a solução está disponível em três versões: "Oceania Inox" com acabamento cromo ou mate; "Oceania Vidro" nas cores preto, branco mate, branco brilho e "aqua" marinha com botão em inox mate, e a "Oceania Mia" que permite a personalização em cerâmica de revestimento, madeira ou pedras decorativas.

A OLI sublinha ainda que a "Oceania" possui accionamento mecânico ou pneumático realizado através de um único botão basculante para activação da descarga – meia ou completa – do autoclismo. Está ainda equipada com um sistema de abertura em "asa de gaivota" que facilita a instalação, evita quedas e previne os danos nas actividades de manutenção. A placa de comando está ainda equipada com um sistema de bloqueio que evita eventuais acções de vandalismo em instalações sanitárias de espaços públicos.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo