Jones Lang LaSalle vende Luxury Collection Hotel Bristol em Varsóvia

alt

O Grupo de Hotéis & Hospotalidade da Jones Lang LaSalle anunciou a venda do Luxury Collection Hotel Bristol em Varsóvia, uma unidade hoteleira com 206 quartos e que foi adquirida por um consórcio de investidores internacionais com interesses na hotelaria de luxo.

Em comentário à venda, Christoph Härle, CEO do Grupo Hotéis & Hospitalidade da Jones Lang LaSalle para a Europa Continental, disse: "Este negócio evidencia a forte apetência dos investidores por hotéis na Europa Central e Leste, a que estamos actualmente a assistir. Estamos confiantes que os mercados transaccionais continuarão a desenvolver-se positivamente nos próximos anos na Polónia, uma das economias mais vibrantes da Europa".

Em comunicado de imprensa a consultora imobiliária refere ainda que o Hotel Bristol é um activo ímpar, com uma localização notável junto ao Palácio Presidencial de Varsóvia e a poucos minutos do lendário Old Town e das principais zonas turísticas e de negócios de Varsóvia. O elegante edifício é gerido pela Starwood Hotels e Resorts e foi alvo de uma reabilitação de cerca de 13 milhões de euros, passando, desde 2013, a operar com a insígnia Luxury Collection.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo