WorleyParsons vence contrato de 290M? no Kuwait

A WorleyParsons anunciou que venceu um contrato de cinco anos para a prestação de serviços de gestão de projecto à Kuwait Oil Company (KOC), avaliado em 400 milhões de dólares (290 milhões de euros).

No seu comunicado de imprensa, a multinacional australiana de engenharia explica que este contrato tem em vista apoiar a KOC no seu objectivo de alcançar a capacidade ideal nos seus campos de petróleo e de aumentar as suas infra-estruturas da forma "mais eficiente e económica possível".

O contrato prevê serviços de gestão de projecto, coordenação, planeamento, projecto, engenharia, gestão da construção, empreitadas, consultoria, e outros serviços para a construção de novas infra-estruturas e melhoria das existentes, bem como a transferência de tecnologia.

"Este contrato é importante para apoiar o compreensivo e contínuo programa da KOC para grandes projectos e é considerado crítico para o negócio diário e para o desenvolvimento futuro das infra-estruturas da empresa", afirmou Esam Al-Houti.

O director-geral do departamento de Grandes Projectos e Serviços Técnicos da KOC acrescentou que a WorleyParsons "está bem qualificada para prestar os serviços requeridos e demonstrou previamente o seu valor acrescentado, ao longo dos últimos 20 anos, durante os quais executaram serviços semelhantes para a KOC".

Por sua vez, Andrew Wood, director-geral da WorleyParsons referiu que o grupo está "maravilhado com este contrato e estamos confiantes que a nossa parceria de longo prazo com a KOC continuará a formar a base para alcançar com sucesso os objectivos" da empresa do Kuwait.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo