Revicomfort com selo Produto do Ano em 2014

O pavimento Revicomfort da Revigrés foi eleito como Produto do Ano 2014, na categoria revestimentos e pavimentos cerâmicos, pela inovação do produto e pela confiança que os consumidores portugueses atribuem à marca Revigrés.

Este prémio resulta de um estudo de mercado a um painel de 2.300 consumidores nacionais, levado a cabo pelo "Grande Prémio de Marketing e Inovação" ? uma certificação que se realiza há 27 anos, estando presente nos 5 continentes (42 países), e que durante o mês de Novembro último apurou os produtos, nas diferentes áreas, que no ano poderão apresentar-me ao mercado com o selo Produto do ano 2014.

Segundo a Revigrés, Revicomfort é um pavimento amovível e reutilizável, de aplicação fácil e rápida, a seco (sem necessidade de cimento cola), pronto a usar e que não danifica o pavimento preexistente, permitindo ainda o fácil acesso a sistemas ocultos.

A empresa lembra que o mesmo pavimento já tinha sido distinguido Além de "Produto do Ano 2014", Revicomfort foi distinguido no Espaço Inovação, na Tektónica, e também foi premiado na 20ª edição dos Troféus Luso-Franceses, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo