Aguirre Newman coloca DNS.PT no Latino Coelho 13

O departamento de escritórios da Aguirre Newman colocou a nova sede do DNS.PT no quinto piso do Edifício Latino Coelho 13.

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que o edifício onde colocou a associação, localizado em Lisboa, "apresenta características bastante diferenciadoras, não só devido à funcionalidade e configuração do espaço, mas também devido à proximidade de serviços e zonas de lazer, de transportes públicos e ao fácil acesso às principais artérias que servem a cidade".

"Após consulta ao mercado, a opção pela Aguirre Newman revelou-se a escolha acertada. Dada a tipologia de serviços prestados pelo DNS.PT, qualquer mudança de instalações implicava o cumprimento estrito de um conjunto de requisitos, particularmente, de natureza técnica", afirmou Marta Moreira Dias.

"A Aguirre Newman apresentou-nos várias soluções e facilitou todo o processo associado à selecção, daquilo que hoje consideramos ser o espaço adequado à nossa actividade", complementou a responsável do departamento de comunicação e relações externas do DNS.PT.

Por sua vez, Duarte Corrêa d’Oliveira referiu que, "face às necessidades específicas do DNS.PT, o Edifício Latino Coelho 13 foi a escolha de eleição, dadas as qualidades do próprio edifício e a sua localização central (Avenidas Novas)".

O consultor do departamento de escritórios da Aguirre Newman explicou ainda que a zona "tem vindo a reestruturar-se, voltando a ser um pólo prestigiado de empresas, complementado com unidades de hotelaria, restauração, zonas comerciais".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo