Antarte dá 50% de desconto nos dias do Trabalhador e da Mãe
A campanha de 50% de desconto que a Antarte tem em curso até ao próximo domingo conta com uma novidade. Nos dias do Trabalhador (1 de Maio) e da Mãe (5 de Maio) este desconto de 50% não tem um mínimo de compras, permitindo assim a aquisição de uma só peça da Antarte que há muito anda debaixo de olho ou aproveitar para levar para casa um conjunto completo de peças, concebido a pensar nos clientes mais exigentes.

Nos restantes dias, a campanha aplica-se a compras de valor igual ou superior a 1000 euros. A promoção é válida nas lojas de Alcochete, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa (Parque das Nações), Porto (Boavista) e Seixal, estendendo-se ainda à nova loja em Leça da Palmeira, junto à Exponor, em Matosinhos.

Esta promoção constitui uma oportunidade única para os clientes comprarem mobiliário de qualidade superior e design exclusivo a metade do preço, aproveitando para mobilar ou remodelar a casa. Para além das novidades que integram as dez linhas de mobiliário da Antarte, a promoção incide também sobre a nova linha Londres, uma das últimas apostas da marca, cujos principais atributos são, para além do design, a robustez e os acabamentos com alto brilho e inox. Para Zita Rocha, directora comercial e de marketing da Antarte, esta promoção é "mais uma forma de a Antarte chegar a um público cada vez mais vasto e que pode assim ter em casa mobiliário de qualidade reconhecida a preços muito competitivos", frisando que "a difícil conjuntura económica das famílias portuguesas obriga-nos a estar atentos ao mercado e a ir ao encontro das necessidades das pessoas".
in Engenharia e Construção

Ver original


Parcerias

Arquivo