OLI apresenta "QR INOX"

alt

"QR INOX" é o mais recente módulo sanitário da OLI. Com alta tecnologia incorporada que permite uma rápida renovação ou criação de um espaço de banho contemporâneo, a OLI garante que a sua versatilidade possibilita a aplicação da sanita ao chão ou suspensa.

Em comunicado de imprensa enviado ao Construir a empresa explica que a versão "FLOOR" permite a reabilitação? com uma sanita ao chão que encosta totalmente à superfície do módulo, conferindo uma nova estética ao espaço de banho e a versão "SUSP" para a sanita suspensa permite a ligação ao chão ou à parede, eliminado barreiras arquitectónicas que favorecem a limpeza e a amplitude da casa de banho.

O "QR INOX" apresenta-se com uma moldura lateral monopeça em aço inox, um revestimento em vidro temperado de 8mm e está disponível em três cores ? preto, branco e aqua marinha.

De acordo com a OLI, este módulo sanitário possui dois tipos de accionamento da dupla descarga do autoclismo, são eles o "QR INOX NO TOUCH" que segundo a empresa na?o necessita de toque para activar a descarga, uma vez que o vidro temperado esta? equipado com sensores que detectam a presença humana a aproximadamente 40 mm e accionam a descarga com a tecnologia "Hidroboost". A higiene e a comodidade são elevadas assim ao máximo, através da tecnologia limpa e sustentável, garante a mesma fonte.

Já o "QR INOX BUTTON" incorpora um botão basculante, com formas arredondadas, em ac?o inox e acabamento mate para activação da descarga. O accionamento é suave com uma ligeira pressão para a selecção entre a meia ou a descarga completa.

A OLI sublonha também que o módulo sanitário "QR INOX" pode ser aplicado em todos os tipos de parede e recorrer às ligações de água já existentes. A sua instalação é fácil e rápida com quatro pontos de fixação ? dois de fixação traseira a parede resistente e dois de fixação ao chão.

O módulo está ainda equipado com o autoclismo interior OLI74 Plus, com dupla descarga e torneira de bóia com sistema de abertura retardada, que se caracteriza pelo isolamento anti condensação e acústico.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo