Buderus lança Experiência Azul
A Buderus, marca especializada em sistemas de aquecimento, água quente sanitária e sistemas solares térmicos que integra a divisão de Termotecnologia do Grupo Bosch, acaba de lançar a Campanha Experiência Azul. Aliando uma experiência e conhecimento acumulados ao longo de mais de 275 anos de história à excelência da inovação e do desenvolvimento tecnólógico, a "Experiência Azul" engloba um conjunto único de sistemas de aquecimento e de água quente desenvolvidos para proporcionar o máximo conforto com reduzido impacto ambiental. Alicia Escudero, responsável da Buderus em Portugal, destaca o objetivo da campanha: "Na Buderus temos sempre em mente a nossa filosofia de proximidade com o cliente, acompanhando as suas necessidades ao longo dos tempos. Mais do que nunca, sabemos que hoje as pessoas procuram aliar o desempenho à poupança energética, e que as questões ambientes são felizmente cada vez mais uma preocupação diária." "Por isso mesmo, lançamos a Experiência Azul com a disponibilização de soluções de aquecimento que permitem otimizar a energia disponível, para um maior conforto, poupança e respeito ambiental," conclui Alicia Escudero.
A "Experiência Azul" oferece inúmeras soluções para a utilização eficiente e rentável de energia, em lares e edifícios de pequena ou grande dimensão, enquanto reduz as emissões de CO2. O aproveitamento otimizado das energias disponíveis, através da instalação de caldeiras de condensação e de baixa temperatura - de média e grande potência, coletores solares térmicos, tubos de vácuo Logasol, equipamentos autónomos de geração de calor Logablok e bombas de calor Logatherm, permite gerar calor de forma mais económica e ambientalmente responsável.
in Engenharia e Construção

Ver original


Parcerias

Arquivo