Worx e Cushman & Wakefield juntas na comercialização do Edifício Adamastor

alt

A consultora Imobiliária Worx acaba de ser seleccionada, pela Imopolis (proprietária), para se juntar à Cushman & Wakefield na comercialização em regime de co-exclusividade do edifício Adamastor, situado no Parque das Nações e da autoria do arquitecto Regino Cruz.

O edifício é composto por duas torres, sendo que a Torre A conta com 3.952 m² e a Torre B com 8.217 m² de escritórios, em ambas as torres repartidos ao longo de 12 pisos.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of the Agency da Worx ? Real Estate Consultants: "O edifício apresenta uma grande diversidade de áreas disponíveis, dos 107 m² até aos quase 4.000 m² num único edifício, uma opção exclusiva na zona. Apresenta-se assim como uma óptima solução, tanto para pequenas empresas como para empresas de média e grande dimensão."

Para Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, "o Parque das Nações tem assumido o protagonismo este ano enquanto localização preferencial para muitas empresas de média e grande dimensão o que tem reduzido significativamente a área disponível. As duas Torres do Adamastor tornam-se assim incontornáveis pela área, qualidade e condições que oferecem".

Em comunicado de imprensa enviado ao Construir a Worx sublinha ainda que o edifício se destaca pela qualidade das infra-estruturas, com piso técnico, tecto falso e beneficia de um pé direito de 3 metros, que lhe confere bastante luz natural e uma fantástica vista panorâmica, factores decisivos que têm vindo a justificar a preferência por parte de empresas nacionais e internacionais de renome, em variadas áreas como mobiliário, tecnologia e equipamento.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo