ESPART assume nova identidade corporativa e reforça investimento em projetos diferenciados

alt

Espírito Santo Property é a nova identidade corporativa da ESPART, empresa que administra as actividades de desenvolvimento imobiliário da Rioforte em Portugal, liderando um conjunto de subsidiárias especializadas na promoção imobiliária, gestão de fundos de investimento imobiliário e coordenação integrada de projectos imobiliários.

Em comunicado de imprensa enviado ao Construir, a Espírito Santo Property revela que no âmbito deste repocisionamento no mercado nacional, um dos vectores da empresa é "intensificar a aposta em produtos diferenciados para responder às novas tendências e à procura crescente do mercado". No mesmo documento a Espírito Santo Property lembra alguns dos activos que fazem parte do seu porfólio, como o Liberdade 108, Edifício Ivens 31, Palácio Estoril Residências, Douro Atlantic Garden, Edifício Foz Diogo Botelho, Quinta do Peru, Oeiras Golf & Residence, entre outros.

A empresa revelou ainda que este foi um ano de grande actividade comercial, onde a comercialização dos activos decorreu de acordo com as expectativas – entre os 60 e os 90 por cento e onde houve ainda espaço para o lançamento de novos produtos que reforçaram a carteira de activos. Nesse sentido, o balanço de 2013 é positivo e a perspectiva da empresa é que se desenvolva dois projectos por ano, estando previsto para o início de 2014 o lançamento de um novo edifício de escritórios e comércio no centro de Lisboa.

No que respeita ao segmento residencial, a Espírito Santo Property fala mesmo numa evolução em contraciclo, gerada por uma procura assinalável, tendo em conta o facto de o imobiliário de qualidade constituir, na presente conjuntura de contração económica, uma alternativa de investimento. Quanto às vendas a retalho, a Espírito Santo Property conseguiu um aumento homólogo na ordem dos 20 por cento, estando a performance comercial também em linha com as previsões.

A nova identidade gráfica da Espírito Santo Property, cujo portefólio é de 2,5 milhões de m2, é da autoria do atelier Albuquerque Designing Business.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo