Certif reforça actividade internacional

A Certif anunciou que teve, no ano passado, mais de 50% da sua actividade no mercado externo e que vai reforçar, no primeiro trimestre de 2013, a sua estratégia de internacionalização.

A associação para a certificação explica que este reforço surge pelo facto de ter sido objecto de certificação "por parte de diversos clientes estrangeiros, o que também demonstra o reconhecimento da qualificação dos seus técnicos para a realização destas acções".

Ao mesmo tempo, e no âmbito dos acordos europeus e internacionais para a área eléctrica, a Certif foi auditada por uma equipa de auditoria internacional, "com vista à manutenção e extensão a novas normas no âmbito destes acordos".

No seu comunicado de imprensa, a associação salienta também que, "para além do acompanhamento e gestão de processos", procedeu à certificação "de novas famílias de colectores solares, bem como de cabos eléctricos para a distribuição de energia", sendo, neste campo, reconhecida "para qualificar encomendas de grandes compradores".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo