Projecto.Detalhe nomeada para "Melhor Gabinete" nos Prémios Construir
A Projecto.Detalhe, empresa de engenharia que opera nas áreas Oil & Gas, Energia, Infraestruturas, Mineração e Siderurgia, Ambiente, e Mar, está nomeada para 'Prémio Melhor Gabinete', área de Engenharia - 7ª edição Prémios Construir 2013.

Os Prémios Construir 2013 são uma iniciativa do Jornal Construir e, conforme informação da página oficial do evento, pretendem distinguir "o que de melhor tem sido feito no último ano e meio numa fileira que merece ser enaltecida pela relevância para a economia".

"Independentemente do resultado final, esta nomeação é muito importante para nós e representa mais uma vez o reconhecimento por parte do jornal Construir, um jornal especializado no setor da engenharia e construção, quanto às competências da equipa Projecto.Detalhe", refere o Presidente Executivo da Projecto.Detalhe, Joaquim Neto Filipe.

A empresa Projecto.Detalhe tem como missão ser uma empresa de Engenharia de referência em Portugal e no Mundo.

Os Prémios Construir incluem nomeações nas áreas da Construção, Engenharia, Arquitectura e Imobiliário, sendo o leitor que decide os vencedores, através do voto online.

A cerimónia de entrega dos Prémios Construir decorre a 14 de Novembro, na FIL, no âmbito do Festival de Inovação e de Criatividade.
in Engenharia e Construção

Ver original


Parcerias

Arquivo