Sika lança guia para ajudar portugueses a reabilitar as suas casas

alt

De acordo com a Sika, "cada vez mais os portugueses assumem o comando dos trabalhos de bricolage nas suas casas, para situações correntes, ao invés de recorrerem ao serviço de profissionais". Com base neste pressuposto, a Sika Portugal lança no mercado português um guia que "oferece soluções intuitivas para a reabilitação, uma ferramenta que permite identificar as soluções mais adequadas para as mais diversas situações de reabilitação e remodelação".

Segundo Cláudia Gomes, gestora do mercado da Reabilitação da Sika Portugal, "na prática, este guia permite ao utilizador identificar os problemas mais comuns em cada área de uma habitação e encontrar de forma fácil e expedita a melhor solução para cada um".

A mesma responsável recorda que já em finais de 2012 a filial portuguesa dava os primeiros passos na criação de guias intuitivos para o consumidor final, ao cria um guia dedicado a uma outra área na qual são especialistas – a impermeabilização.

"Conseguimos, em apenas um ano ajudar cerca 100 000 pessoas com o guia ‘Soluções de Impermeabilização à sua medida!’, uma ferramenta que hoje completamos com um guia específico para a reabilitação", acrescenta a mesma fonte.

Ambos os guias estão disponíveis, gratuitamente, nos distribuidores Sika e nas grandes superfícies de bricolage, podendo, também, ser consultados em www.sika.pt.

Com estas ferramentas a Sika Portugal pretende consolidar os conhecimentos dos profissionais, bem como responder às necessidades de informação de um consumidor final cada vez mais proativo e exigente. A empresa recorda ainda que definiu, para os próximos 5 anos, uma estratégia que passa por disponibilizar soluções profissionais ao consumidor final, no âmbito de uma cada vez maior proximidade com este público-alvo, mantendo o foco no público profissional da área de construção.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo