Energie alarga unidade de I&T

A Energie comemorou o 13.º aniversário do seu Centro de Investigação & Tecnologia (I&T) com a conclusão das obras de alargamento da unidade de I&T.

No seu comunicado de imprensa, o grupo explica que a criação de um espaço interno permite à empresa "apresentar sucessivas inovações no mercado" e desenvolver, de forma contínua, "soluções tecnologicamente mais efecientes na área das renergias renováveis".

Com estas obras, os colaboradores da Energie dispõem de melhores condições "para a criação de novas e eficientes tecnologias". Para o director-geral da Energia, Luís Rocha, "o Centro de I&T dentro da empresa permite uma actuação especializada e célere numa resposta ao mercado, fundamental num sector tão tecnológico dentro do qual a Energie marca uma forte presença".

No seu comunicado de imprensa, a Energie destaca que, assim, torna-se possível desenvolver os testes e controlos de qualidade, "com o máximo de rigor e profissionalismo", nas instalações da empresa, garantindo-se assim a qualidade dos produtos do grupo "em qualquer parte do mundo".

No seu Centro de I&T, a Energie "aposta na inovação de novos produtos, conceitos e processos industriais projectados para responder às exigências climatéricas das diferentes localizações das construções".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo