Schindler equipa edifício mais alto de Estocolmo

altA Schindler foi seleccionada para fornecer soluções de mobilidade para a Kista Tower, um complexo de duas torres residenciais com 120 metros de altura e 35 pisos que rompe "a linha do horizonte" de Estocolmo, transformando-se no edifício mais alto da capital da Suécia.

No seu comunicado de imprensa, a multinacional suíça explica que a planta arquitectónica contempla uma torre princuipal, composta por 35 andares de apartamentos e um terraço e uma torre secundária com 15 andares, e que, no total, serão construídos "362 apartamentos modernos".

Este complexo será equipado com três ascensores Schindler 5500, um equipamento que foi recentemente lançado no mercado para edifícios comerciais e residenciais "de alta gama", oferecendo "flexibilidade de design sem precedentes no mercado".

Segundo o comunicado, esta nova solução "garante uma adaptação perfeita, quer ao nível da construção, quer ao nível arquitectónico", uma vez que pode ser configurado "maximizando a área útil". A Schindler destaca ainda que este ascensor recorre a "tecnologia de ponta optimizada para redução do consumo energético, proporcionando uma deslocação suave e silenciosa".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo