Bosch lança multilixadeira Fox 3 em 1

A Bosch apresentou, através da sua marca Skil, a nova multilixadeira Fox 3 em 1.

No seu comunicado, o grupo alemão refere que esta ferramenta é a solução ideal para "os consumidores que não têm a certeza do tipo de lixadeira que devem comprar". O modelo 7220 "combina com a habitual lixadeira delta vibratória e excêntrica numa única ferramenta prática", continua a mesma fonte, explicando que isso significa que "esta nova multilixadeira é ideal para a maioria dos trabalhos domésticos", como "acabamento fino e rápida remoção do material, em superfícies planas e curvas".

A lixadeira delta é indicada para lixar cantos e outras zonas de difícil acesso, dispondo de uma ponta delta rotativa para "uma vida útil mais longa". Rodando a base e soltando um parafuso, a ferramenta torna-se numa lixadeira vibratória, "ideal para trabalhar em superfícies maiores e planas". A base poderá ser substituída pela "base ronda", para uma "rápida remoção de material".

A Bosh destaca também o peso de 1,3 quilos e a forma compacta da ferramenta, que dispõe de "punhos macios, com formato ergonómica". O modelo 7220 oferece duas velocidades, uma elevada que permite uma remoção rápida do material em zonas planas, enquanto que a velocidade baixa permite "lixar cuidadosamente e de forma controlada as zonas curvas, cantos ou mobiliário delicado".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo