Paulo Durão inaugura "Janela Temporal" no âmbito da programação do Pavilhão KAIROS

alt

Inserido no programa de Projectos Associados de "Close Closer", a terceira edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, o Pavilhão KAIROS dá continuidade à sua programação de propostas seleccionadas com a instalação "Janela Temporal" de Paulo Henrique Durão, o arquitecto português que foi eleito um dos 20 jovens arquitectos mais promissores de 2013 pela revista Wallpaper.

A "Janela Intemporal" inaugura a 26 de Outubro, na livraria Ler Devagar, na Lx Factory, Lisboa, e pode ser visitada até 29 de Novembro. Segundo Paulo Durão, a apresentação, "que assentará nas questões da temática do Tempo na Arquitectura, terá uma estrutura tripartida" numa conversa entre o próprio, o físico Paulo Pereira da Silva e o coreógrafo Tiago Guedes.

Este evento será ainda complementado com a segunda de três actuações performativas do grupo de improvisação TOSTADA ES PAN, que ao longo dos próximos meses irá apropriar-se do Pavilhão KAIROS já com as instalações em curso, criando assim um diálogo a três: o Pavilhão KAIROS, a Proposta de Intervenção e a Performance.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo