Martha Stewart apanhada a fazer um gesto ofensivo a Donald Trump

A apresentadora norte-americana Martha Stewart, que durante a campanha às presidenciais norte-americanas deu apoio à candidata democrata Hillary Clinton, foi apanhada a levantar o dedo do meio a uma imagem do presidente dos Estados Unidos da América. O momento registado pela câmara fotográfica da jovem Newlin Tillotson foi publicado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.

Martha Stewart estava de visita à coleção do fotógrafo Andres Serrano exposta na feira de arte internacional Frieze, em Nova Iorque, quando encontrou o retrato do rapper Snoop Dogg, com quem tem um programa de cozinha chamado “Martha & Snoop's Potluck Dinner Party”, ao lado do de Donald Trump.

O facto serviu para a apresentadora voltar a mostrar a sua indignação com a eleição do republicano à Casa Branca. Enquanto a Snoop Dogg dirige um “V” de “vitória”, ao presidente dos EUA mostra o dedo do meio.

alt

O momento teria passado despercebido, não fosse o caso de ter sido registado por Newlin Tillotson, que por sua vez fez questão de o colocar nas redes sociais. Embora se tenha tornado viral, Martha Stewart optou por publicar uma versão publicamente correta nas redes sociais, onde a ambas as imagens de Snoop Dogg e Donald Trump dirige um “V” de “vitória”.

alt

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo