Cunhada de Ivanka Trump usa Casa Branca para fazer negócios na China

A cunhada de Ivanka Trump não se coibiu de lembrar as ligações que tem à Casa Branca num pitch para cerca de 100 potenciais investidores chineses. O objetivo era captar 150 milhões de dólares e Nicole Meyer, irmã de Jared Kushner que é casado com a filha de Donald Trump, referiu toda a ligação familiar, segundo noticia o jornal norte-americano The New York Times.

A apresentação de um projeto de urbanização em Jersei City aconteceu no hotel Ritz-Carlton, em Pequim. Nicole Meyer falava sobre um programa semelhante aos vistos gold em Portugal, tentando convencer os investidores chineses a colocarem 500 milhões de dólares nos EUA para poderem pedir cidadania no país.

Durante o pitch, a empresária salientou que o projeto significava muito pessoalmente e para toda a família e lembrou que o irmão saiu da empresa familiar para trabalhar com o presidente dos EUA. Apesar de os jornalistas do New York Times e do Washington Post terem sido convidados a sair da sala quando Nicole Meyer começou a discursar, conseguiram ainda ouvir o início do pitch.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo