Rosa redesenha linha Monodin-N

rocaComo resposta às constantes mudanças dos hábitos e estilos de vida e, consequentemente, das necessidades dos seus clientes, a Roca redesenhou a linha de torneiras Monodin-N.

Segundo a empresa, a renovada Monodin-N "caracteriza-se pelo equilíbrio entre a funcionalidade e a estética. O corpo das peças tornou-se mais alto e o manípulo mais estilizado, assegurando maior conforto".

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Roca explica que, "de formato monocomando, esta colecção integra o cano no corpo da peça que, em conjunto com o manípulo, forma uma combinação compacta".

Sublinhando que, "para harmonia total do espaço de banho, esta colecção apresenta soluções para lavatório, bidé, banheira, duche e banho-duche. Nas versões para banheira e duche exteriores, além da existência de inversor automático, a colecção apresenta um cano descentrado e assimétrico que lhe confere um maior valor estético".

A colecção foi desenhada por Toni Clariana (MAGMA), e de acordo com a Roca, não só correspondeu "à renovação das formas convencionais convertidas em soluções modernas, urbanas, elegantes e sóbrias", como também "obedeceu ao uso responsável dos recursos naturais".

De salientar ainda que, esta série oferece torneiras que incorporam o sistema Cold Start, que assegura a abertura em água fria para evitar que a produção de água quente se ligue sem necessidade.

 

 

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo