Filipe Ávila da Costa volta para mostrar formas de financiamento para as startups

O workshop decorreu no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico e abordou algumas das formas de investimento a que as startups podem recorrer para potenciar o desenvolvimento e crescimento dos seus projetos.

Depois de abordar as técnicas de marketing empresarial, Felipe Ávila da Costa partilhou com as empresas e empreendedores da Região Autónoma da Madeira algumas das melhores estratégias e técnicas para as startups convencerem investidores a apostarem nos seus projetos, abordando formas de financiamento como os Business Angels, os Capitais de Risco ou o Revenue-based Investing.

Felipe Ávila da Costa, antes de desenvolver a Infraspeak, que é considerada uma das mais conhecidas e bem sucedidas startups portuguesas, foi responsável pelo Pólo Tecnológico e pelo Programa de Aceleração de Startups do UPTEC, onde apoiou o arranque, desenvolvimento e crescimento de mais de 250 startups e centros de inovação de grandes empresas. Ao nível académico tem um Mestrado em Engenharia Informática e Computação pela Universidade do Porto e um Executive MBA pela Porto Business School.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo