Nova SBE dinamiza programas de verão

As Summer Schools da Nova Business School & Economics estão disponíveis em três programas totalmente lecionados em língua inglesa:

  • Living the Future@Nova SBE ? Summer School para estudantes do secundário, nacionais e internacionais
  • The Future of your Work ? Summer School para estudantes do segundo e terceiro ano de licenciatura
  • International Business Summer Course ? para estudantes universitários de Business Management

 

Living the Future@Nova SBE ? Summer School. Terá lugar de 3 a 7 de julho e proporciona a descoberta da Economia e da Gestão. Inclui sessões académicas, desafios individuais e de grupo, bem como diferentes atividades e jogos organizados pelos estudantes dos Clubes da Nova SBE. Os participantes contarão ainda com workshops sobre o desenvolvimento de carreiras e interação com empresas de topo.

 

The Future of your Work ? Summer School. De 16 a 28 de julho, este programa de duas semanas, lecionado em inglês e nascido de uma parceria da Nova SBE e da Câmara Municipal de Cascais, pretende ajudar os participantes a entender e experienciar como as organizações dos vários setores operam e que carreiras têm para oferecer. Durante duas semanas intensivas em Lisboa e Cascais, os estudantes trabalharão de perto com executivos e senior staff de várias organizações dos diferentes setores, de forma a explorarem múltiplos cenários do mundo do trabalho. Permite construir uma rede de contactos internacional.

 

International Business Summer Course para estudantes universitários de Business Management. Este programa acontece entre os dias 9 e 22 de julho, tendo como objetivo dar a conhecer aos alunos o contexto internacional dos negócios com um foco no mercado europeu e o seu posicionamento estratégico. Serão dados alguns exemplos da relação estratégica de Portugal com os mercados Subsarianos e da América Latina. Inclui quatro módulos (de oito horas cada): Modern and contemporary history, International business, Strategy and Cross _ cultural management, bem como visitas a empresas e programas sociais.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo