Le Pen promete uma nova força política

A candidata da Frente Nacional comunicou que já felicitou o próximo presidente de França pela sua eleição “e no superior interesse do país espero que ele tenha sucesso perante os enormes desafios com que a França está confrontada”, afirmou.

Marine Le Pen assumiu que “os franceses escolheram o novo Presidente da República votando pela continuidade” e agradeceu aos 11 milhões de eleitores que nela votaram: “Com este resultado histórico e maciço os franceses designaram a aliança patriótica republicana como a primeira força da oposição”, declarou. Deixou ainda o aviso de que está pronta para as próximas eleições Legislativas: “estarei à frente desse combate para juntar cada vez mais aqueles que querem optar pela França e por defender a sua independência, a sua liberdade, a sua prosperidade, a sua segurança, a sua identidade e o seu modelo social”, sublinhou.

Le Pen revelou ainda que para liderar a oposição nas legislativas de junho “a Frente Nacional deverá também renovar-se (…) Proponho então que levemos a cabo uma alteração profunda do nosso movimento para constituir uma nova força política”, E faz um apelo: ” a todos os patriotas, juntem-se a nós para participarmos neste combate politico decisivo que começa esta noite. Mais do que nunca nos próximos meses a Frente Nacional precisa de vocês.”

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo