Passos Coelho: "Este Governo, com a fórmula em que vive, tem o país adiado"

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou que as políticas postas em prática pelo atual governo estão a atrasar o país. Durante o jantar de comemoração dos 45 anos do partido, o dirigente social-democrata acusou o PS de só pensar nas eleições autárquicas de outubro.

"Não estamos para este peditório do unanimismo de que está tudo bem, porque não está. Devíamos estar a investir no futuro", sublinhou Pedro Passos Coelho, aquando das comemorações deste sábado à noite.

Para o número um do PSD, o Partido Socialista "está a ver se ganha as próximas eleições autárquicas". O antigo primeiro ministro disse ainda que o atual governo trata temas importantes em público "como se estivessem a fazer um leilão a pensar nas eleições".

"É por isso que chega a ser uma indignidade a maneira como tratam e lidam com os sentimentos das pessoas à volta de questões tão sérias como a dos precários ou das carreiras contributivas mais longas", criticou o líder partidário.

Este sábado, o PSD comemorou 45 anos desde que foi fundado por Francisco Sá Carneiro, Francisco Pinto Balsemão e Joaquim Magalhães Mota com o nome de Partido Popular Democrático.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo