Ladrilhos hidráulicos lindos
Eu sou uma eterna apaixonada por ladrilhos hidráulicos.Adoro as cores,os desenhos,esse toque rústico,sem perder a elegância.O Ladrilho Hidráulico foi inventado no sul da França,em meados do séc.XIX.O surgimento desse novo tipo de pavimento concidiu com início do modernismo.Os fabricantes daquela época contavam com desenhadores de prestígio,buscando a criação de peças com um desenho cada vez mais complexo e artístico.
A produção dos ladrilhos hidraúlicos é totalmente artesanal e cheia de encanto.
Utilizam cimento branco ou cinza, areia fina ou média lavada,pigmentos e algumas vezes pó de mármore.Cada peça é composta por 3 camadas.A superior decorativa,com cerca de 2 mm de espessura feita com pigmento para concreto,cimeto branco/cinza, pó de mármore e areia.A intermediária de cimento e pó de pedra.E a inferior de pó de pedra,areia e cimento.Todos os componentes são prensados com uma prensa de 20 toneladas,em seguida retirados das formas e deixados em repouso por 24 h.
Depois imersos em água por 2 h e encaminhados para secagem por no mínimo 7 dias.
comoéfeitoladrilhohidraulico
É um piso super resistente.
Como sabem,moro em uma cidade antiga, já vi muitas casas e edifícios com uns pisos maravilhosos.E pasmem,a maioria em perfeito estado,apesar de terem alguns 80-100 anos.
comprarladrilhohidráulico
Os ladrilhos  hidráulicos foram tendência até os anos 50-60.
Mas como tudo sempre volta...rsrs...estão de novo no auge.
São os queridinhos da decoração.Se você anda sonhando com um painel,um piso,um detalhe decorativo especial aí na sua casa de ladrilho hidráulico,com certeza encontrará o que precisa na Mosaicos Amazonas.
Uma empresa renomada no mercado que atende grandes construtoras de edifícios,escritórios de arquitetura,condomínios residenciais e consumidores finais.Isso mesmo vendem prá você diretamente sem intermediários,garantia de melhor preço.Dica boa,né?
Eles tem uma variedade incrível de modelos, cada um mais lindo que outro, fica até difícil escolher
mosaicosamazonas
pisodeladrilhohidráulicocozinha
alt
mosaicosamazonas
ladrilhoshidraúlicosdesenhosgeométricos,ladrilhoretrô
mosaicosamazonas
suelohidraulico
suelohidraulico
alt
alt
A Mosaicos Amazonas está localizada em São Paulo,no bairro de Itaquera,mas atendem todo o Brasil.Seu pedido é preparado com todo carinho,por uma equipe competente e enviado a qualquer parte do terrítório nacional.Com um atendimento e um pós venda nota 1000.
No site tem várias dicas como armazenar seu ladrilho na obra,como assentar corretamente, etc...Além dos ladrilhos eles também produzem pisos prá rampas, pisos táteis
alt
Pisos intertravados/Pavers
pisodrenante
pisointertravadopreço
Corre lá, com certeza encontrará produtos diferenciados prá sua casa nova ou reforma.
in Decoração e Invenção

Ver original


Parcerias

Arquivo