Jornal britânico rende-se a Salvador Sobral: "O mundo está a apaixonar-se pelo melhor candidato português de sempre"

O cantor que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2017, Salvador Vilar Braamcamp Sobral, esteve em destaque num conhecido tablóide britânico, esta quinta-feira. No seu website oficial, o Metro dedicou um artigo ao artista português de 27 anos.

"O mundo está a apaixonar-se pelo melhor candidato português de sempre", escreve o jornal britânico no título do artigo dedicado a Salvador Sobral, que irá representar o nosso país na competição musical com o tema Amar Pelos Dois. Além de fotografias e vídeos do irmão da fadista Luísa Sobral, o Metro conta a história do cantor com alusões à sua qualidade artística e referências ao problema cardíaco que o impede de estar presente nos ensaios para a Eurovisão.

"Não duvide, esta música é de um grande concorrente e a sua performance foi feita de forma tão simples quanto possível para ajudar Salvador a competir sem problemas assim que chegar. Está praticamente inalterada desde que venceu a ronda final nacional. Não há movimento no palco, mas isso só fortalece o impacto dessa melodia intemporal", diz ainda a imprensa inglesa.

ESC2017: «Amar Pelos Dois» é a 5.ª canção mais procurada no Google https://t.co/1SCVcFjk7w pic.twitter.com/dmxNI9QhBF

— ESC Portugal (@ESC_Portugal) May 4, 2017

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo