Cristas sobre derrotar Medina: “em democracia não há impossíveis”

A líder do CDS-PP e candidata à Câmara de Lisboa acredita que não há impossíveis em democracia e que Fernando Medina, do PS, pode ser derrotado nas eleições autárquicas em outubro.

“Torna-se mais difícil quando há duas candidaturas no espaço político de centro-direita, se houvesse só uma seria certamente mais fácil, mas em democracia não há impossíveis”, disse Assunção Cristas, em declarações à Lusa.

“Trabalharei sempre com esse fito e esse objetivo que é derrotar Fernando Medina”, acrescentou, à margem de um debate sobre segurança e proteção civil no auditório da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, esta quinta-feira à noite.

Sobre o assunto, Assunção Cristas referiu que tem dezenas de propostas na área, mas não quis concretizar, dizendo apenas que “a primeira de todas será dar atenção às questões infraestruturais, às questões dos riscos, que não estiveram na prioridade de governação de Medina”.

“Vemos a [rua] Damasceno Monteiro, onde caiu o muro, que estava sinalizado há muito tempo, vemos o viaduto de Alcântara parado há um mês e meio, e o que se percebe hoje é que foi simples desgaste, vemos o caneiro de Alcântara de vez em quando a fazer buracos na avenida de Ceuta, o viaduto de Pedrouços também está com dificuldades”, ilustrou.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo