iPhone 8 pode não chegar este ano ao mercado

Muitos fãs da Apple já estão à espera de uma fotografia ou de alguma informação que lhes permita saber mais sobre o próximo telemóvel da marca, cuja tradição é apresentar o novo modelo em setembro. Mas este ano poderá ser diferente.

O banco alemão Deutsche Bank teve acesso a um documento que sugere que a produção do iPhone 8 está atrasada, segundo o Business Insider.

"Um relatório sugere que não haverá iPhone 8 neste ano”, acrescentando que "as cadeias de produção falam em escassez de materiais essenciais, e também a existência de desafios técnicos, que podem atrasar o lançamento do iPhone 8", escreve o documento.

Também o grupo de investimento Cowen avisou os investidores da possibilidade do atraso, escreve a CNBC.

O problema parece ser o leitor de impressão digital, que a Apple quer colocar debaixo do ecrã de vidro.

“As questão relacionadas com as impressões digitais permanecem sem solução (integrar a impressão digital sob o vidro cria um obstáculo porque todo o ecrã deve ser desmantelado”, disse a empresa. “Embora ainda seja possível, a Apple terá de colocar a impressão digital na parte de trás do telefone. Parece provável que a empresa vá atrasar ligeiramente o fabrico por 4 a 6 semanas”, afirmou o grupo ao site.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo