Seat estreia Ateca FR em Barcelona

De 11 a 21 de maio decorre o Automobile Barcelona, o novo nome por que passa a ser conhecido o antigo Salão Automóvel de Barcelona. A renovação dá-se também ao nível do conteúdo, passando o certame a incluir toda a tecnologia in-car, novas soluções de mobilidade e, claro, o habitual salão automóvel.

Será neste palco que a presença da Seat será mais notória, com a estreia internacional do Ateca FR, versão que se junta às existentes Reference, Style e XCellence na gama Seat. A casa espanhola promete diversão ao volante, comportamento desportivo e dinâmico para esta variante mais desportiva do seu SUV, ao mesmo tempo que garante que conectividade, requinte, conforto e estilo não sairão comprometidos. O Ateca FR vai posicionar-se ao nível do XCellence em termos de equipamento de série, mas oferecerá um desempenho mais desportivo. As encomendas poderão ser feitas a partir de 11 de maio.

alt

Esta nova versão do Ateca diferencia-se exteriormente pelas barras do tejadilho e molduras das janelas com pintura a negro, grelha redesenhada em preto brilhante, para-choques exclusivos FR redesenhados e luzes de nevoeiro traseiras. Jantes em liga leve de 18" (19" em opção) e embaladeiras com friso em alumínio na extensão das portas em cores condizentes com a carroçaria, moldura do vidro traseiro com spoilers laterais negros, spoiler na porta da bagageira à cor da carroçaria e ainda o logótipo FR à frente e atrás completam o conjunto. No habitáculo, as alterações passam pelo logo FR no volante multifunções em pele e com inserções em preto brilhante, pelos bancos desportivos forrados a Alcantara, painéis das portas com revestimento exclusivo FR, pedais em alumínio e costuras a vermelho no volante. O comando da caixa e os bancos destacam a faceta mais desportiva deste modelo, que também recebe uma suspensão mais firme de forma a intensificar a experiência de condução.

Ainda em exposição estarão o novo Ibiza e o novo Leon Cupra, que agora monta o motor mais potente da marca e tem disponível tração integral 4Drive combinada com DSG na variante familiar ST. Todos estes modelos estarão acompanhados no stand da Seat pelo Concept Car Seat 600 BMS, um exercício de estilo da marca em forma de tributo ao 60.º aniversário do Seat 600, que se celebra este ano.

alt

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo