O que dizem os jornais, esta quarta-feira?
Hoje, 3 de maio, na capa do Diário de Notícias: "General no ativo critica decisão política de sair do Kosovo". Destaque ainda para: "(Saúde) Deputados querem prevenir excesso de prescrições de ritalina a crianças"

O Público faz manchete com a notícia de que "Sindicatos vão poder indicar que precários devem ser avaliados". Na mesma edição, “BCP contenta-se em só receber 20% da dívida da Ongoing”.

O Jornal de Negócios escreve: "Fundos agarram máximos da bolsa"; "Caixa perde 74 milhões com África do Sul" e ainda "Portugueses têm menos 30 mil euros que europeus".

No Correio da Manhã: "Kate oculta chamadas suspeitas"; "(Grupo Luz Saúde) Chineses dão prémio de 850 mil a gestora" e também "Belenenses em guerra com amigos de Sócrates".

O Jornal de Notícias revela: "Duas em cada cinco empresas de construção são ilegais". O diário escreve ainda sobre: "Número de idosos presos duplica em sete anos".

O jornal I dá hoje enfoque ao artigo intitulado "Operação Marquês. Justiça tem medo que Ricardo Salgado volte a falsificar documentos". Ainda na mesma edição: “Baleia Azul. “Os adolescentes nunca deveriam levar o telemóvel para o quarto à noite”, diz psicóloga”.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo