Poster grátis para download "Cochilo é lanchinho da alma". Perfeito pro seu quarto!
Posterparadownloadgrátis
Pôster de graça pra baixar e fazer as pazes com o cochilo :-) Como dissemos outro dia: tem sido difícil morar na vida real. É a crise, o desemprego, a falta de dinheiro, a violência. :-( Tem sido difícil morar na internet. É o preconceito, o textão, a treta, o umbiguismo. :-( Mas tem um lugar sempre bom de morar: no sono :-D. Além de gostoso, delícia, ai ai ai, sonecas fazem bem pra saúde ;-). Afinal "um cochilo de até 30 minutos melhora seu sistema imunológico e alivia o estresse." Serião.
Postergrátisparaoquarto
É claro que não dá pra cochilar todo dia. Mas quando der, ó: se entrega! Não é preguiça, é tratamento, é relaxamento, e vale por tipos uma aula de yoga (verdade, veja Yoga Nidra). É a hora que a alma se energiza, se alimenta. E se não tiver se convencido ainda, saiba que passar o dia com sono engorda! ;-) Daí pensamos: tá aí mais uma coisa pra imprimir, pregar na parede, ler todo dia, até a gente aceitar que pode cochilar sim! O poster totalmente grátis pra você (e pra gente)! O download é aqui ó! :D E se colocar na parede, marca a gente? #posterdcoracao :D
Postergrátisparadownloadeimpressão
? Tá querendo mais pôsteres? O que não falta é pôster grátis no dcoracao.com! O portal mágico é aqui! ;-) ? Pôsteres criados por nós usando vetores do amado Freepik. ? Ficou na dúvida de como baixar o poster? Veja o passo a passo aqui.
alt
alt
in dcoracao.com - blog de decoração

Ver original


Parcerias

Arquivo