Conferência TESTING Portugal vai testar adaptabilidade de ‘software’

No âmbito do tema “Test of Things”, vai decorrer, na próxima terça-feira, a 7ª edição da conferência TESTING Portugal, com lugar no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa.

A conferência, cuja responsabilidade pertence à IDC Portugal, empresa líder mundial na área de market intelligence, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das TI, telecomunicações e electrónica de consumo, e à PSTQB – Associação Portuguesa de Testes de Software, tem em vista permitir a troca de experiências entre profissionais focados na qualidade do seu  software e alguns gurus internacionais, a partilha das suas experiências pessoais e o conhecimento das novas tendências no setor.

Dirigido a todos os profissionais envolvidos na Garantia da Qualidade do Software, o evento irá contar com intervenções de especialistas nacionais e internacionais de renome, e com a apresentação de casos de excelência. Tendências, cloud, big data, mobile, metodologias e práticas, otimização dos processos de teste, organização e gestão de equipas e partilha de experiências em diversas áreas de inovação em testes serão alguns dos tópicos do debate.

Empresas representativas do tecido empresarial, de Braga a Lisboa, passando por Coimbra, das áreas de finanças, administração pública, telecomunicações e media, manufatura e distribuição, dimensão (pequenas, médias e grandes empresas) e de empresas já estabelecidas no mercado a startups, vão marcar presença no evento.

A conferência é aberta a clientes e a prestadores de serviços. A inscrição é obrigatória e válida após confirmação da IDC Portugal.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo