O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Hoje, 18 de novembro, o Jornal Económico está nas bancas. Os destaques do semanário são: “EDP vende segunda maior distribuidora de gás natural”, “Domingues quer ficar na Caixa mesmo que outros se demitam”, “Tiago Violas promete bloquear OPA ao BPI”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “Exportação de energia para França dispara com paragem nuclear”. Em relação à área da saúde, o jornal indica que “DGS e Infarmed pedem a médicos que receitem menos antibióticos”.

O Público faz manchete com a notícia de que "Empresas do Estado voltam a ter progressão de carreiras”. Na mesma edição, destaque para “Sousa Cintra com via aberta para procurar petróleo no Algarve”

O Jornal de Negócios escreve que “Novo IMI ainda vai mudar”, “Dona da Jerónimo Martins já é só holandesa” ainda sobre a CGD: “Caixa igual. Mercado pressiona decisões”.

No Correio da Manhã: “Mexidas na lei à medida de Sócrates. Processos de fraude fiscal sob investigação em risco” e “Pontualidade britânica castiga Marcelo”.

O Jornal de Notícias revela: “Taxa sobre imóveis em offshores paga aumento de pensões. Agravado imposto a casas em paraísos fiscais para compensar esforço financeiro das pensões mínimas”. O diário escreve também sobre o ensinio superior: “Britânicos tentam recrutar alunos em Portugal”.

O jornal I apresenta hoje uma grande entrevista a Jerónimo de Sousa. O matutino faz também capa com a notícia de que Pedro Rebelo de Sousa está “na calha para administração de banco com capital chinês”.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo