Crédito Agrícola revela vencedores do Prémio Empreendedorismo e Inovação

Para revelar os vencedores do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, o grupo financeiro Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, vai realizar uma cerimónia, com lugar na Fundação Champalimaud, durante a tarde do dia 24 de novembro. A cerimónia conta, ainda, com a presença de Luís Capoulas Santos, Mnistro da Agricultura.

Miguel Muñoz Duarte, da Ignite Portugal, será o keynote speaker deste último seminário de um ciclo que já percorreu as cidades de Gaia, Bragança, Castelo Branco, Portalegre e Tavira para promover o empreendedorismo e a inovação junto dos empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos setores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar.

No decorrer deste seminário serão conhecidos os três projetos finalistas em cada uma das categorias, sendo elas, produção e transformação, comercialização e internacionalização, investigação e desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento rural, jovem empresário rural e projeto de elevado potencial promovido por Associado do Crédito Agrícola. No final, serão revelados os vencedores desta terceira edição do "Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola" e entregues os prémios, num total de 40 mil euros.

Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Luís Mira da Silva, presidente da INOVISA, Sara Pereira, da Associação para a Competitividade das Indústrias da Fileira Florestal, João Lima, do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, Rui Almeida, da Consulai e António Pombinho, da Federação "Minha Terra"  são alguns dos oradores convidados.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo