Cushman & Wakefield e Aguirre Newman colocam Wizink Bank na Avenida da Liberdade

aguirreA sede da Wizink Bank instalou-se no Edifício Café Lisboa, na Avenida da Liberdade, numa operação da responsabilidade da Cushman & Wakefield e Aguirre Newman.

Nesta operação de arrendamento a Aguirre Newman representou o Wizink Bank, que passa a ocupar 1.250 m2 do Edifício, enquanto a Cushman & Wakefield actuou em nome do proprietário do imóvel, a Revilla International.

Para Luís Reis, Head of Corporate Solutions da Aguirre Newman: "o trabalho desenvolvido para o Wizink Bank  aqui em Portugal, pautou-se pela identificação de potenciais alternativas de espaço, visitas às mesmas, elaboração de uma "shortlist" e negociação das opções escolhidas, até chegarmos à ideal. Tudo isto em tempo record (cerca de 2 meses). Esta operação de procura de novas instalações realizou-se a nível ibérico, tendo sido iniciada e concluída pelos nossos colegas da Aguirre Newman Espanha, também eles com excelentes resultados num curto espaço de tempo, como era desejo do Wizink Bank".

Segundo Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal: "O Edifício Café Lisboa é um dos mais bonitos e emblemáticos da Avenida da Liberdade. A escolha do Wizink Bank parece-nos óbvia, uma vez que sendo a sede da Cushman & Wakefield em Portugal há 18 anos, na nossa perspectiva reúne um conjunto de características que o tornam seguramente um dos melhores edifícios de escritórios de Lisboa."

O Edifício Café Lisboa, sito no nº 131 da Avenida da Liberdade, é composto por 4.600 m2 de escritórios, distribuídos por seis pisos e conta com com inquilinos como a Cushman & Wakefield, AIG e Banco Espirito Santo Privée.

O Wizink Bank anteriormente denominado Banco Popular-E, é um banco espanhol, sem agências, complementar para o consumidor, especializado em cartões de crédito e na oferta de soluções simples de poupança, com o objectivo de dar uma resposta eficaz às necessidades do dia-a-dia dos clientes. Conta com uma equipa de mais de 700 profissionais que gere actualmente 1.800 milhões em crédito e mais de 2.300 milhões de depósitos dos seus mais de 2,5 milhões de clientes.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo