O que dizem os jornais, esta segunda-feira?

Hoje, 14 de novembro, na capa do Diário de Notícias: "Administração da Caixa decide na quinta-feira se fica ou se vai embora". Em relação ao tema da saúde, o jornal indica que “Orçamento conta com 25 milhões para quatro novos hospitais”.

O Público faz manchete com a notícia de que "Portugueses tiraram 3400 milhões de contas acima de 100 mil euros. Dinheiro acima deste valor não é protegido em caso de intervenção do Estado na Banca". Na mesma edição, destaque para “Sampaio lança apelo veemente: Agir para travar o populismo.”

O Jornal de Negócios escreve que "Futebol aumenta pacotes televisivos. Vodafone e Meo já subiram preços. A Nos vai fazê-lo no próximo mês” e ainda que há “Tolerância zero para gestores da Caixa”.

No Correio da Manhã: "30 mil professores entram na Função Pública. Fenprof exige admissão no quadro de docentes precários” e "Mortágua não paga IMI nem renda”.

O Jornal de Notícias revela: "112 não tem meios para localizar pedidos de ajuda por telemóvel”. O diário escreve também sobre a Tarifa social da água: “Descontos deixam de fora 53 mil famílias”.

Já o jornal I conta que “Portugal vai ter 30 novos hotéis” e que “Custo dos cartões de multibanco disparou 30% num ano”. O matutino faz também capa com a notícia de uma agressão a espanhóis por skinheads.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo