Agenda do investidor para 11 de novembro

Na China celebra-se o dia do solteiro. O AliBaba espera faturar 20 mil milhões de dólares em vendas, naquele que é o seu melhor dia do ano em vendas.

É divulgada às 7.00 horas a variação no índice de preços no consumidor na Alemanha. A variação foi de 0,2% em agosto e os analistas esperam a mesma variação em setembro.

O INE divulga às 11.00 horas o índice do custo do trabalho no terceiro trimestre e índices de volume de negócios, emprego, remunerações e horas trabalhadas nos serviços em setembro.

Às 11.00 horas é divulgado o relatório mensal da OPEP.

às 14.00 horas, Stanley Fischer, membro do FOMC, fará um discurso que será escrutinado pelos investidores, que esperam perceber a reação do FED em relação ao resultado eleitoral, e o seu impacto nas decisões do banco central.

Prossegue a divulgação de resultados trimestrais, hoje destacam-se a Allianz, Bechtle, Brookfield, JC Penney. Começa a diminuir o ritmo de apresentação dos resultados trimestrais. Os analistas estimam que os lucros das cotadas do S&P 500 tenham crescido 2,5% em média no terceiro trimestre.

 

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo