Workshop de finanças pessoais ensina portugueses a gerirem melhor o dinheiro

O projeto de educação financeira MoneyLab vai organizar um Workshop Intensivo de Finanças Pessoais, sob o tema “como gerir melhor o orçamento”. A formação realiza-se no dia 3 de Dezembro,  entre as 10h e as 17h, em Lisboa, e destina-se a todas as pessoas que pretendam aprofundar os seus conhecimentos sobre gestão das suas finanças pessoais, assim como adquirir conhecimentos de investimentos.

Esta formação tem como objetivo dar as ferramentas necessárias aos participantes para que consigam fazer uma gestão cuidada do orçamento familiar. Além disso, pretende não só desmistificar alguns conceitos relacionados com o dinheiro, como também cultivar o hábito de poupança.

O workshop promovido pelo MoneyLab tem a duração de 6 horas está dividido em três módulos: a relação com o dinheiro; poupar; planear e investir.

Nesta formação, os participantes terão não só a oportunidade de fazer uma avaliação das suas finanças e um orçamento, como também de conhecer alguns truques e dicas para pouparem, saberem como podem acabar com as dívidas, aumentar os rendimentos ou mesmo iniciar um plano de poupança, entre outros temas.

O curso é ministrado por Bárbara Barroso, jornalista do Jornal Económico e especialista educação financeira.

Os participantes deste workshop recebem, de oferta, uma Agenda da Poupança 2017, que além de dicas contém mais de 500 euros em vouchers de desconto.

As inscrições e informações sobre o workshop são feitas através do MoneyLab: info@moneylab.pt.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo