Cosentino aposta em paleta de brancos para Silestone

silestone Atento ao mundo da decoração e ao que ditam as tendências, o Grupo Cosentino aposta no branco e oferece diversas opções deste tom na paleta de cores de Silestone.

"Por muito que mudem as tendências, os acabamentos brancos e puros são uma aposta segura e fiável para qualquer tipo de projecto arquitectónico", revela em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR.

Com 25 anos de mercado, parte fundamental do êxito da Silestone é o branco mais vendido da história da marca com operação em Portugal o Blanco Zeus. Mas movido pela inovação, o Grupo Cosentino conseguiu superar o grau de brancura e brilho de Branco Zeus com o lançamento de Silestone Iconic White, "o branco mais puro, brilhante e reluzente da história das superfícies de quartzo", garante.

Contudo, estas não são as únicas tonalidades brancas disponíveis na ampla gama de cores de Silestone, com destaque para Branco Norte, uma opção muito popular no mercado, e o White Storm. Outra das opções é a cor Branco Maple, onde pequenos blocos de quartzo e cristal proporcionam subtis e atractivos feixes de luz.

Diferenciados apenas pela sua composição, "todas estas tonalidades se definem pela sua pureza, amplitude e luminosidade", assegura a Cosentino, lembrando as propriedades técnicas como a baixa absorção de líquidos, elevada resistência às manchas, ao impacto e aos riscos.

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo