Sonae. Volume de negócios aumenta 10,7% no 3º trimestre

De acordo com declarações de Ângelo Paupério, Co-CEO da Sonae, "o terceiro trimestre foi francamente positivo para a Sonae. Em termos consolidados, crescemos na casa dos dois dígitos o volume de negócios e o EBITDA, melhorámos a posição competitiva nos principais negócios e continuámos a reforçar a nossa estrutura financeira".

De acordo com este responsável e numa base comparável, "todos os negócios de retalho cresceram, com destaque para o Continente, que viu uma vez mais reconhecido o seu estatuto de operador com os preços mais baixos do mercado".

De acordo com comunicado, a Sonae destaca a inauguração do ParkLake por parte da Sonae Sierra, "o primeiro centro comercial que desenvolveu de raiz na Roménia, e manteve elevados níveis de ocupação e rentabilidade nas operações da Europa e do Brasil".

"Nas telecomunicações, a NOS manteve-se como o operador com maior crescimento de receitas, continuou a melhorar a rentabilidade e assegurou uma posição incontornável na gestão dos conteúdos desportivos", revela a Sonae em comunicado.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo