O que dizem os jornais, esta quarta-feira?

Hoje, 9 de novembro, o Público faz manchete com a Caixa Geral de Depósitos: “Constitucional exigiu sempre declaração do património”. O jornal destaca também as eleições americanas: “Os desafios que Obama deixa”.

Na capa do Diário de Notícias: "Comunistas, negros, gays e muçulmanos foram vítimas de skinheads“. Em relação ao Web Summit, o DN diz: “De Nova Deli a Lisboa: conheceram-se e já fizeram negócio”.

O Jornal de Negócios escreve que "Salário médio da função pública sobe 1,7%” e que “Banif ib recebe até 210 milhões da Bison. Grupo com sede em Pequim quer ligar a China à Europa”.

No Correio da Manhã: "Mais pensões para 146 mil idosos” e “Banca volta a abrir torneira do crédito para compra de casa”.

O Jornal de Notícias revela: “Casas a cinco mil euros por noite na visita do Papa” e “Justiça inglesa retira 30 crianças a famílias portuguesas”. O matutino enfatiza também a entrega de Pedro Dias às autoridades.

Já o jornal I conta que “(Montepio) Caixa Económica abre o capital a acionistas privados”. O diário escreve sobre o Web Summit e pergunta: “A Internet está a tornar-nos mais estúpidos?”

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo