Carlos Moedas: “Lisboa e Portugal são hoje o centro da Europa”

Às cinco horas em ponto, o comissário europeu Carlos Moedas entrou pelo pavilhão acompanhado de Paddy Cosgrave. O criador do Web Summit, de t-shirt e ténis, e o comissário europeu percorreram o espaço em passo de corrida.

Os dois falaram com empreendedores nacionais da Aptoide, por exemplo, e internacionais, como os da Wikifolio: perguntaram pelo negócio e desejaram-lhes uma boa estadia no evento.

“Lisboa e Portugal são hoje o centro da Europa. É importante estarmos associados a um evento desta natureza. As pessoas vão criar empregos porque se conheceram aqui em determinada altura e podemos ter uma oferta de mais postos de trabalho a médio e longo prazo”, esclarece ao Jornal Económico Carlos Moedas.

A visita demorou cerca de 15 minutos e Paddy despediu-se com elogios ao comissário. “Obrigado por esta experiência e pelo seu tempo”, afirmou Paddy.

Já Carlos Moedas disse para não se esquecer da ideia que tinha em mente: afinal de contas, quando se está frente a frente com um dos 100 empreendedores mais influentes do planeta e organizador de várias conferências com impacto mundial, todos os projetos devem ser levados a sério.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo