Grupo ISQ forma técnicos de Abu Dhabi

Equipa_ISQO Grupo ISQ anunciou que vai ministrar, com a Partex, acções de formação da técnicos da Gasco, Abu Dhabi Gas Industries Limited, durante seis meses, em Lisboa.

Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia explica que estas actividades de formação incidem na inspecção e manutenção em matéria de gestão da qualidade e que a Partex, accionista da Gasco, estabeleceu um acordo para acolher anualmente técnicos com o objectivo de lhes proporcionar formação profissional, o que levou a um acordo de cooperação com o ISQ, no âmbito do desenvolvimento de acções conjuntas para a organização e realização de acções de formação.

Durante esta formação, serão realizadas acções com o objectivo de melhorar as competências e aprofundar os conhecimentos técnicos “ao nível da importância da inspecção e da manutenção como forma de garantir a fiabilidade e integridade dos equipamentos”. O objectivo da mesma consiste em motivar os técnicos “para o conhecimento e capacidade de interpretar os fenómenos de degradação, o que lhes permitirá uma intervenção adequada na selecção criteriosa dos materiais e em tudo o que esteja relacionado com a gestão da qualidade”.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo