RajaPack entra em Portugal com a CBRE

 CBRELogo

A RajaPack, um grupo francês de comércio de embalagens que prevê inciar a sua actividade em Portugal ainda este ano, escolheu os serviços da CBRE para assessorar a sua entrada no país. O grupo francês arrendou um armazém e escritório num edifício em Cacém, propriedade do Novo Banco. A partir deste imóvel a empresa dará todo o apoio logístico à operação em território nacional.

Nuno Pereira da Silva, Director da Agência de Industrial & Logística da CBRE, refere que "a entrada de um grupo da dimensão da RajaPack em Portugal demonstra o crescente interesse que existe em investir no país. Após a análise de algumas soluções, esta foi escolha de arrendamento final sendo uma localização muito favorável à futura operação da RajaPack. Para a CBRE, ser responsável por esta colocação é uma mais-valia no nosso portefólio, demonstrando um crescimento contínuo e consistente junto os nossos parceiros".

Fundada em 1954, a Rajapack encontra-se presente em mais de 14 países por toda a Europa e possui cerca de 1600 colaboradores. O seu sucesso assenta em factores como una amplia gama de embalagens disponíveis em stock permanente. No ano de 2015, o seu volume de negócios atingiu os 475 milhões de euros.

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo