31 startups portuguesas concorrem ao prémio final da cimeira

São cerca de 200 apresentações a subir aos vários palcos da cimeira, das quais 31 são portuguesas e estão a competir por um prémio na PITCH, a maior competição da Web Summit, que decorre entre hoje e o último dia do evento. Cada pitch terá a duração de quatro minutos, com mais três minutos seguidos para esclarecimento de dúvidas por parte do júri.

No dia 10 de novembro, o último dia da conferência, os projetos irão ser avaliados por Steve Anderson, da Baseline Ventures, Theresia Gouw, da Aspect Ventures, Rebecca Kaden, da Maveron, Christian Nagel, da Earlybird, Colin Greenspon, da Mithril, e Quinn Li, da Qualcomm Ventures. Vão ser reveladas as três startups finalistas, com o anúncio da vencedora da PITCH, no palco principal (MEO Arena), a meio da tarde.

AddVolt, Agroop, Bondlayer, Casas em Movimento, Catxy, ClicInvest, Displr, Doinn, eSolidar, GFoundry, Helppier, Heptasense, Landing.jobs, Lapa, Magnomics, Monday, NU-RISE, P55, Petable, Porter, Pro-Done, Sensei, Thoughts Feels Good, Tradiio, Tripaya, Weezzi, Wildsmile, WiseCrop, Wizdee, YClient e Zaask, são as 31 startups portuguesas a concorrer pelo título da Web Summit.

in Diário Economico

Ver original


Parcerias

Arquivo