Inscrições para o Urban Photographer of the Year já estão abertas

urban As inscrições para a 10ª edição do concurso Urban Photographer of the Year já estão abertas. Este ano o concurso organizado pela CBRE é subordinado ao tema: "Cidades em movimento: Pessoas, Lugares e Perspectivas".

O concurso desafia fotógrafos a submeterem fotografias que traduzam momentos de ligação no ciclo diário da vida citadina. A inscrição é gratuita e está aberta a fotógrafos profissionais e amadores, sendo que cada participante pode submeter até 24 imagens, uma para cada hora do dia. O vencedor ganha uma viagem fotográfica para um destino à escolha, para duas pessoas. Entre os restantes prémios incluem-se drones, GoPro, entre outros.

Teresa Posser de Andrade, Directora de Marketing e Comunicação da CBRE, comenta "a CBRE tem uma oportunidade única de desempenhar um papel importante na forma como constrói e celebra momentos da vida nas cidades. Estamos muito orgulhosos por podermos celebrar a diversidade do movimento das cidades em todo o mundo, ao encorajar os fotógrafos a capturarem a essência do ambiente urbano".

Oscar Rialubin foi o vencedor da competição Urban Photographer of the Year de 2015 com a imagem "Xyclop", o retrato de um mestre relojoeiro a trabalhar. De salientar que esta ultima edição contou com mais de 21.000 participações de 113 países de todo o mundo.

De salientar ainda que a Plan International vai estar envolvida neste concurso pelo terceiro ano. Por cada participação no concurso, a CBRE vai fazer uma doação à Plan International, para apoiar o trabalho desta ONG no que respeita à promoção dos direitos das crianças e na igualdade de sexos.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo