JLL coloca ISG no edifício Craveiro Lopes 2

LusofonaCpGrande1_medA JLL anunciou que o seu departamento de Office Agency foi responsável pela instalação do Instituto Superior de Gestão (ISG) no edifício Marechal Craveiro Lopes 2, no Campo Grande, em Lisboa.

Nesta operação, a consultora imobiliária representou o proprietário, a Avis, numa transacção que envolveu a venda de dois pisos de escritórios no imóvel em causa, localizado ao lado do campus da instituição de ensino superior. Com esta operação, a universidade Lusófona, que integra o ISG, expandiu a área ocupada naquele eixo central de Lisboa em 1.230 metros quadrados, ficando a ocupar a totalidade do edifício.

“Dada a sua proximidade ao campus da Universidade Lusófona, o edifício Craveiro Lopes 2 destacou-se como uma escolha natural para a instituição de ensino perante a necessidade de expandir as suas instalações actuais que, assim, consegue ganhos de eficiência que não seriam possíveis caso tivesse de localizar-se noutra zona da cidade”, afirmou Mariana Rosa, responsável do departamento de Office Agency da JLL.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo